Conversa com Vieira? “É totalmente falso. Nem na Playstation”

Há dias, Vítor Baía afirmou que Luís Filipe Vieira teria telefonado a Pinto da Costa para saber sobre um interesse do FC Porto no treinador Jorge Jesus. Esta quarta-feira, na newsletter Dragões Diário, o presidente portista desmente o antigo jogador.

703d985f13dce5e71c3c0c37384a8e3c

A semana desportiva começou com uma declaração polémica. Vítor Baía afirmava que o presidente do Benfica teria telefonado ao seu homónimo do FC Porto para saber do interesse dos portistas em Jorge Jesus.

Contudo, Pinto da Costa, em declarações ao Dragões Diário desmente que tenha conversado com o presidente do rival da Luz, até porque as duas direções estão de relações cortadas.

“É totalmente falso. Não falo com Luís Filipe Vieira por telefone desde que o Benfica cortou relações com o FC Porto”, esclareceu o presidente dos ‘dragões’, que refere ainda estranhar as declarações do ex-guarda-redes.

“Não é habitual, por falta de espaço e de pachorra, desmentirmos todos os erros que são ditos envolvendo o nome do nosso clube, mas porque desta vez até se trata de alguém que diz representar o FC Porto, somos obrigados a repor a verdade. É mentira, sem aspas, sem eufemismos, o que Vítor Baía disse sobre um alegado telefonema do presidente do Benfica ao presidente do FC Porto”, começa por referir-se, alegando-se ainda que a relação de rivalidade pressupõe que não se troque este tipo de informações,

“Nem é preciso mais do que dois dedos de testa para concluir que dois clubes concorrentes não andam a perguntar-se mutuamente se este ou aquele treinador, este ou aquele jogador, interessam ao adversário. Nem na playstation.”, conclui o texto publicado.

FONTE: Noticias ao minuto