“Escandaloso, um núcleo pede convites dizendo que é para árbitros simpatizantes do Benfica”

Diretor de comunicação do FC Porto revelou email entre Paulo Jorge, coordenador do núcleo de árbitros de futebol do Ave, para Luís Filipe Vieira.

Francisco J. Marques revelou um email entre Paulo Jorge e Luís Filipe Vieira, onde o coordenador do núcleo de árbitros de futebol do Ave solicita convites para que os “associados simpatizantes do Benfica possam assistir à final da Taça” entre Benfica e V. Guimarães.

“A 20 de abril, o Paulo Jorge, coordenador do núcleo de árbitros de futebol do Ave, sediado em Ronfe, nome que me diz qualquer coisa, pois é a terra do Adão Mendes, envia para a presidência do Benfica um mail que diz o seguinte, entre muitas outras coisas: este núcleo formou 15 novos árbitros, que vão trabalhar com o objetivo de alcançar a primeira categoria. Solicitamos a a amabilidade de solicitar 15 convites para que os nossos associados simpatizantes do Benfica possam assistir à final da Taça, a 28 de maio [Benfica-V. Guimarães]. O que diz este mail é absolutamente escandaloso. Não que os árbitros tenham o seu clube preferido, mas escandaloso que um núcleo peça convites dizendo que é para os simpatizantes do Benfica. Se o Benfica decidir oferecer bilhetes não deve distinguir os árbitros. Haver o pedido e dizerem que é para os benfiquistas não pode acontecer”, afirmou o diretor de comunicação do FC Porto, no programa Universo Porto da Bancada.

FONTE: O JOGO