Jesus no Sporting e Rui Vitória no Benfica

Os jornais “o Jogo” e “Diário de Notícias” estão a avançar que Jorge Jesus não vai renovar pelo Benfica e que vai ser o próximo treinador do Sporting. A RTP garante que Rui Vitória e Vieira chegaram a acordo para orientar a equipa da Luz.

 

2940e811c2032ea8bfa4d963c56060d9

Os pormenores das surpreendentes notícias são ainda escassos e não há qualquer tipo de informação oficial que as confirme.

O desportivo “O Jogo” garante que Jorge Jesus chegou a acordo com a equipa de Alvalade esta quarta-feira. E lembra que a estreia oficial do treinador vai ser precisamente contra o Benfica, no jogo da Supertaça.

O “Diário de Notícias” adianta também que “o técnico bicampeão pelo Benfica tem tudo acordado para se mudar de armas e bagagens” para Alvalade.

O Expresso também confirmou a ida de Jesus para o Sporting e afirma que será por um salário menor do que recebia na Luz: 3,7 milhões de euros por ano.

A notícia de que o treinador que orientou o Vitória de Guimarães na última época, Rui Vitória, vai ser o novo técnico do Benfica, foi revelada pela RTP.

FONTE: jn