Pinto da Costa: «A Federação já está em Madrid para ver o Benfica»

PRESIDENTE PORTISTA SALIENTA AUSÊNCIA NO DRAGÃO

 

c0f97ea6573d153e9cad78af2013b72c

Pinto da Costa aproveitou o final do encontro com o Chelsea para deixar um recado à Federação Portuguesa de Futebol, uma vez que nenhum representante da instituição esteve presente no Dragão.

“A equipa, a jogar assim, com esta determinação, abre boas perspetivas para poder ser apurada. O apoio foi constante, casa esgotada, só havia três ou quatro lugares vagos que eram destinados à Federação, que mais uma vez faltou. Eram os lugares do presidente e dos diretores”, referiu aos jornalistas.

“Foi uma noite feliz para o futebol português. Não sei se a FPF também estará feliz porque se calhar ainda nem sabe o resultado, digo daqui ao senhor presidente e diretores que o FC Porto ganhou 2-1 ao Chelsea. Estiveram cá responsáveis da Federação Espanhola, esteve o selecionador nacional com todo o gosto nosso, mas da FPF, como tem acontecido… Se calhar já estão em Madrid para ver amanhã o Benfica. Tinham medo de perder o avião. Mas também não fazem aqui falta nenhuma”, continuou.

Por fim, o presidente do FC Porto falou mesmo em “desrespeito”.

“É um desrespeito estando o FC Porto na Champions e tendo jogado recentemente com o Benfica, encontrar dirigentes nos jogos dos clubes da capital e aqui ninguém se digna a estar presente, mas mesmo sem esse apoio vamos vencendo e prestigiando o futebol português”, concluiu.

FONTE: record