QUARESMA: «AMO JOGAR CONTRA O BENFICA»

Extremo antevê já o duelo decisivo entre Besiktas e encarnados

2b854e9c5a0b88b7cee9da59538d09a3

O Besiktas é o próximo adversário do Benfica na Liga dos Campeões, num duelo decisivo para as contas do apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. E Ricardo Quaresma, jogador dos turcos, aguarda ansiosamente pelo encontro.

“Estou muito bem. A equipa está muito bem. Vocês sabem que eu amo jogar contra o Benfica, por isso estou pronto para isso”, disse aos jornalistas após o triunfo de Portugal (4-1) sobre a Letónia, admitindo que a ausência de Talisca, por lesão, é um aspeto que beneficia as águias: “Ele é muito importante e, para o clube, foi importante ele ter vindo. Tem um talento enorme e faz falta. Todos os grandes jogadores fazem falta às grandes equipas, mas temos de jogar com os que temos”.

Questionado sobre se os resultados acima do esperado do Besiktas são consequência de um certo facilistismo dos rivais, Quaresma nega: “Penso que Benfica e Nápoles não nos desvalorizaram, porque eles sabem os jogadores que nós temos. Hoje em dia não há jogos fáceis e provámos isso. Ganhámos em Nápoles, onde todos diziam que íamos perder. Está nas nossas mãos, ou passamos nós ou o Benfica. Acredito que vai ser até à última jornada. Vai ser um jogo importante para nós e para o Benfica, ainda mais porque na última jornada o Benfica defronta o Nápoles. Mas acredito que vamos ganhar.”

Autor: Pedro Ponte

FONTE: record