RICARDO QUARESMA: «ABAFÁMOS O BENFICA»

Jogador do Besiktas salienta domínio no segundo tempo

9cac09a5ed31f5218039f914f1e322d0

Ricardo Quaresma admitiu que o Besiktas deu “45 minutos de avanço ao Benfica” no encontro desta quarta-feira, no qual as águias venciam por 3-0 ao intervalo.

“Demos 45 minutos de avanço ao Benfica. Entrámos a dormir e aqui não podemos adormecer. O Benfica é uma grande equipa, com grandes jogadores, e se adormeces… matam-te. Foi o que aconteceu, mas, na segunda parte, entrámos com outra mentalidade. Com mais alguns minutos ainda teríamos dado a volta ao resultado. Continuamos a acreditar”, referiu o português após o encontro, salientando o poderio turco na reta final:

“Abafámos o Benfica. Tínhamos de dar a volta, o jogo não podia acabar com aquele resultado. Os adeptos e este ambiente também motivam, assim como o que o treinador nos disse ao intervalo. Fizemos o 3-1, vimos o Benfica a recuar e nós acreditámos”.

O extremo afirmou depois que “está tudo em aberto” sobre o apuramento e reiterou o gosto por marcar ao Benfica: “É óbvio que gosto de fazer golos, mais ainda contra o Benfica. Sempre disse, por muito respeito que tenha pelo Benfica, que gosto de lhes marcar. Não quer dizer que seja uma equipa fraca, pois trata-se de um grande clube e de uma grande equipa”.

A torcer pelo FC Porto

Ricardo Quaresma foi ainda questionado sobre a situação do FC Porto na Champions, após o empate de terça-feira no terreno do Copenhaga. O jogador lembrou a ligação aos azuis e brancos e deixou votos de sucesso.

“Sou portista e gostava que o FC Porto passasse à próxima fase. Desejo-lhes a maior sorte do Mundo”, concluiu.

Autores: Pedro Ponte e Luís Miroto Simões

FONTE: record