Sobre

Página com sentido generalista, sem conexão de atentar contra alguém, bens, pessoas, animais, instituições e demais que se sintam lesados!
Pagina dirigida e vocacionada para o divertimento e sátira!
O grupo Anti-Benfica rege-se pelas seguintes regras:

1. Administradores do grupo devem cumprir e zelar para que sejam cumpridas todas as regras dos pontos seguintes.

2. Comentários ou respostas que incluam desvalorizações de outros clubes que não sejam o Benfica serão eliminados o tão prontamente quanto possível. Toda a sequência de respostas dentro do contexto serão também apagadas.

3. Comentários Regionalistas, racistas ou faccioso de qualquer outra forma, também serão apagados, assim como tudo o que estiver no contexto.

4. São consideradas excepções aos pontos 2. e 3. os casos em que o Benfica está interessado no sucesso de um outro clube num determinado jogo ou competição. Sendo esta uma página Anti-Benfiquista, pedimos a compreensão dos membros apoiantes desse clube, seja ele qual for, que provisoriamente se possam admitir comentários ou respostas de outros membros do Anti-Benfica contra o sucesso desse mesmo clube. O prazo de admissão deste tipo de comentários é de apenas 24 horas após o terminus do dito jogo ou da dita competição!
Durante este período pedimos a abstenção dos adeptos do clube em causa, ou pelo menos que não entrem em discussões clubisticas que não sejam contra o Benfica como referido nos pontos 1. e 2. .

5. Membros que faltem a estas regras devem ser avisados desta falta o mais prontamente possível.

6. Membros que já tenham sido avisados e que persistentemente faltem a estas regras deverão ser expulsos para conveniência do bom ambiente da página Anti-Benfica.

7. Administradores obedecem ás mesmas regras como qualquer outro membro no acto de comentar ou responder.

8. Administradores que não sejam assíduos a fazer cumprir as regras deverão informar o proprietário da página da sua indisponibilidade, evitando assim a retirada unilateral do cargo e apenas do cargo.

9. As regras Administrativas internas são reservadas aos membros da Administração não devendo ser expostas sob qualquer circunstancia que não seja a do convite a novo Administrador.

10. O proprietário da página Anti-Benfica reserva-se no direito de alterar, excluir ou adicionar regras sempre que achar conveniente, com o conhecimento prévio dos outros elementos da Administração.