Surpreendeu marido com a amante a ver “Cinquenta Sombras de Grey”

Uma mulher surpreendeu o marido com a amante durante uma sessão do filme “Cinquenta Sombras de Grey”. Um vídeo viral mostra a mulher a agredir o marido na sala de cinema, no Recife.

Segundo o jornal Diário de Pernambuco, a confusão aconteceu na capital do Estado brasileiro, numa sala de cinema do Plaza Shopping Recife, em Casa Forte. Nas imagens, é possível ver uma mulher transtornada a puxar a a camisa do seu marido e a agredi-lo.
Enquanto parte do público preferiu ignorar o escândalo e continuar a ver o filme erótico, outra parte acompanhou a briga a par e passo e ainda pôs “achas na fogueira”. Alguns protestam, ironicamente, e exigem poder ver o filme numa outra sessão.
Ainda de acordo com o jornal, o Shopping Plaza Recife confirmou os distúrbios, dizendo que a mulher estava na sessão do filme “Cinquenta Sombras de Grey” quando viu o marido com a amante. A briga terá durado dois minutos. Os seguranças foram chamados para retirar o casal. A projeção do filme decorreu até o final sem novos incidentes.

FONTE: dn.pt